Segurança em primeiro lugar: Confira o novo protocolo de atendimento da Rede Spé, o Spa do Pé

bioseguranca

Cuidado e a atenção às normas de biossegurança sempre foram de máxima importância aqui na rede Spé, o Spa do Pé e com o surgimento da pandemia do novo Coronavírus nossos cuidados com a saúde de nossos clientes e colaboradores será redobrado. 

Estamos voltando à nossa rotina de atendimentos com novas regras de segurança essenciais para a preservação da saúde desde o agendamento até a saída do cliente de nossas lojas.

Confira abaixo alguns dos novos procedimentos de segurança:

- Na hora da marcação do atendimento o cliente será questionado se ele apresenta algum sintoma como: tosse, febre, dores no corpo.... Caso a resposta seja afirmativa o atendimento será remarcado para um outro dia em que ele não apresente nenhum sintoma.

- Ao chegar na loja para o atendimento o cliente deve estar de máscara de proteção facial e deve permanecer assim durante todo o atendimento. Orientamos, também, que o cliente leve uma segunda máscara para realizar a troca após duas horas de uso.

- O cliente deve ir sozinho ao atendimento a fim de evitar aglomerações dentro da loja. Acompanhante somente em caso de extrema necessidade e este também deve estar usando máscara de proteção facial.

- Todas as unidades terão alertas visuais dando orientações sobre o novo coronavírus como: principais sintomas, higienização correta das mãos, a etiqueta respiratória com a forma correta para tossir ou espirrar etc.

- Todas as nossas cabines de atendimento estão sendo higienizadas e desinfectadas regularmente.

- Nossos colabores além dos equipamentos de proteção já usados como máscaras, toucas e luvas irão atuar com óculos de proteção e aventais.

Acreditamos que com estes e mais alguns cuidados estaremos prestando não só um atendimento de excelência e qualidade como também com toda a segurança para nossos clientes.

Agende já o seu atendimento. Esperamos por vocês!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Return to top